Orangotango

Paula Laffront

Amamentação

A Orangotango é a marca da estilista Paula Bertone, amiga queridíssima e super talentosa. A Paula, numa busca por uma vida melhor em que de fato possa ser vivida, mudou-se para Paraty a cerca de um ano e meio. Fugiu do agito caótico de Sampa e refugiou-se nos encantos de Paraty e é em meio a natureza, praia e um life style que preza o que a vida tem de melhor que ela busca inspiração para criar para a Orangotango.

A marca é infantil de zero a quatro anos (já implorei para ela aumentar esta faixa etária para a minha pequena também usar e acho que logo mais ela ouvir meus apelos e claro, de muitas outras mães) e tudo tem este espírito, esta busca que marca a sua vida. Muita qualidade e tudo muito natural, colorido, confortável e divertido, como um eterno fim de tarde de verão.

E agora a loja recebe muitas coisas novas que complementam  a coleção.

“Neste momento a Orangotango olha para o mar, para os marinheiros, barquinhos, tattoos clássicas de marinheiros.
Venho também cuidando com carinho dos “little boys”, então desenvolvi uma série de Monstros divertidos em camisetas e estes mosntros viram também toys de verdade! – já já na loja!!!Outra novidade que entra já já são os robôs – tema que adoro. São toys super coloridos e descolados. Meninos e meninas vão amar.”
Além das roupas uma coisa bacanérrima são os ítens para decoração do quarto de bebê. Sob encomenda e exclusivíssimos ela oferece muita coisa para deixar o quarto do futuro herdeiro dos sonhos.  São jogos de lençóis, edredom, protetores de berço, etc. A cliente passa um briefing do que imagina para o quarto, e a Orangotango sugere estampas, coordena, monta e entrega. Tudo muito pratico e exclusivo! E, o melhor, aprovadíssimo. Já indiquei para algumas amigas e vi o resultado de perto. Uma coisa mais linda do que a outra. 

Você fica por dentro das novidades acessando o Blog da Orangotango, recomendadíssimo mesmo para quem não tem filhos. Lá, você encontra também a loja virtual e tudo o mais para entrar no mundo Orangotango e esse universo maravilhoso.

Fale Conosco

Entre em contato agora mesmo para contratar a nossa ajuda ou tirar suas dúvidas. Vamos adorar falar com você.
Entre em Contato